1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito e débito, MB WAY, Mutibanco, Apple Pay, Google Pay e PayPal.

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito e débito, MB WAY, Mutibanco, Apple Pay, Google Pay e PayPal, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.


3. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o contacto@vamospapai.pt

4. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

A sua encomenda será entregue nos prazos adiante indicados, os tempos de entrega variam conforme o destino, como segue:

  • Entrega em 7-15 dias úteis (após expedição);


7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em contacto@vamospapai.pt ou Whatsapp: +48 690 945 088


SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC:
contacto@vamospapai.pt ou Whatsapp: +48 690 945 088